Ensino Médio Noturno - Páscoa.

Ensino Fundamental I - Páscoa

4º Ano

Aulas de Técnicas de Redação com a professora Lenilda Mattos, o 4º ano conheceu um novo amiguinho, "Júlio" ele veio conhecer o "Barãozinho".

4º Ano

Aulas de Técnicas de Redação com a professora Lenilda Mattos, o 4º ano conheceu um novo amiguinho, "Júlio " ele veio conhecer o "Barãozinho".

3º EM - Noturno - Língua Portuguesa.

Orientados pelo professor Ederson Bernardino, os alunos trabalharam com as classes gramaticais, tendo como ferramenta, o data show.

3º EM - Noturno - Língua Portuguesa.

Orientados pelo professor Ederson Bernardino, os alunos do 3º ano - noturno, trabalharam com as classes gramaticais, tendo como ferramenta, o data show.

Alunos que executaram projetos.

Projetos de literatura sob a direção do professor Milton Milaré. Lindo projeto, não é?

Alunos do 7º Ano Ensino Fundamental

Para as pinturas que fizeram foram usadas tintas têmpera a partir de gema de ovo e o resultado foi muito legal! - Professora Marcia Mello.

3º Ano EF - Plantando Feijões.

Alunos estudaram reino das plantas com a prof. Simoni Silva, plantando feijões que serão cultivados para analisar sua germinação e crescimento.

3º Ano EF - Plantando Feijões.

Recebendo o Coelho da Páscoa com alegria.

Ensino Fundamental II e Médio da manhã - Páscoa.

1º Ano - Alimentação Saudável.

Os alunos com a professora Mariana K. Gomes, após estudarem sobre os alimentos saudáveis, saborearam uma deliciosa salada de frutas.

3º Ensino Médio

Aula Prática - Dissecação de coxa de ave para análise de seus tecidos. os alunos foram orientados pela professora Simoni Silva Lourenço.

Alunos do 1º Ensino Fundamental

Nossa 1ª aula prática de ciências, os alunos do 1º ano juntamente com a Tia Mari, cuidaram de seus "Manecos". Professora Mariana Koff Gomes.

Alunos-3º 4º e 5º anos E.Fundamental

Objetivo é incentivar os alunos a lerem, levando-os a despertar a criatividade e imaginação. Professora Lenilda Mattos.

3º Ano Ensino Fundamental - Ciências

Aula prática com análise das plantas do Colégio. Professora Simoni Silva Lourenço.